A ADMICONT conta com uma equipe de profissionais formada por contadores e administradores experientes. Esta capacitação possibilita a orientação aos clientes com a confiança adquirida ao longo de mais de 20 anos de vivência no mercado.

    Estrutura Interna Para Atender aos Clientes

    Área de Gerencial

    Desenvolve e acompanha a evolução tributaria em que melhor se encaixa a Empresa ou Profissional Liberal;
    Fornece orientações aos empresários e orienta seus empregados para melhor organizar e dinamizar a empresa;

    Área de Pessoal

    Orienta e dá suporte aos empresários em suas necessidades diárias, esclarecendo duvidas e solucionando problemas de acordo com seus interesses. Dá suporte aos empregados internos das empresas para melhor desenvolverem suas tarefas diárias;

    Área Fiscal

    Acompanha e orienta os empresários e seus negócios mercantis dando suporte para que melhor sejam realizados seus negócios evitando transtornos fiscais. Orienta e acompanha os funcionários internos das empresas orientando e corrigindo os erros que possam estar cometendo em suas tarefas diárias como preenchimento de notas fiscais e procedimentos internos da área tributaria;

    Área Contábil

    Mantém a escrituração contábil atualizada, dando suporte e orientando o cliente nas necessidades de sua empresa. Faz o levantamento de documentos faltosos, posiciona, habitualmente, o cliente nas inadimplências fiscais como impostos e fornecedores em atraso. Faz cobrança de documentos faltosos que são obrigatórios na escrituração e orienta os empregados internos da empresa na organização dos documentos que devem ser enviados à contabilidade.

    Busca e entrega de documentos

    Toda documentação a ser enviada aos clientes que são geradas na Admicont é entregue pela Admicont diretamente ao cliente. E toda documentação que é gerada no Cliente será entregue pelo Cliente na Admicont.

    Todos os serviços deste departamento serão agendados para evitar deslocamentos desnecessários.

    Para maiores informações, ligue: 

    Pabx: (31) 3241.1556 - 99793.8535


    Para falar nos Departamentos:

    • Recepção: tecle 211
    • Gerência: tecle 1
    • Departamento Pessoal: tecle 2
    • Departamento Fiscal: tecle 3
    • Departamento Contábil: tecle 4
    • Financeiro e administrativo: tecle 5
    • Fax: tecle 6

      (31) 3241.1556 - 99793.8535

    Rua Padre Rolim 515 - Conjunto 905 a 908 - Bairro Funcionários 

    Belo Horizonte/MG / Cep: 30130-090

    Horário de funcionamento:

    • De segunda às quintas-feiras 08:00h às 11:30h e das 12:30h às 18:00h .
    • Às sextas-feiras o expediente encerra-se às 17:00h e não há expediente em sábados e feriados.